Política de Troca, Reembolso e devolução
Defeitos do Produto
Todos os nossos produtos estão cobertos pela garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos, desde que não resultem de mau uso ou armazenamento inadequado.
Se o defeito for comprovado por fotos ou vídeos, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca, conforme as regras abaixo:
1. Envie um e-mail para [email protected] com as fotos/vídeos do defeito.
2. Você pode optar pelo reembolso ou pela troca.
3. Os custos de transporte para trocas devido a defeitos confirmados são de responsabilidade da Zohavi.
4. Não poderá ser realizado troca ou devolução nas peças: brancas, de tule, peças de promoção, couro e renda.
A Zohavi compromete-se sempre a enviar exatamente os produtos escolhidos em nosso site.
Desistência ou Troca de Compra
Para efetuar trocas ou devoluções, siga as orientações abaixo:
- Comunique a desistência em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
- Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, os produtos a serem devolvidos e o motivo, bem como o cliente deverá enviar um vídeo com alta nitidez, gravado em lugar iluminado com fotos de frente e verso da peça, para ser aceito e entrar na análise de troca.
- O produto deverá ser enviado na embalagem original, deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal ou Declaração de Conteúdo recebida.
Todas as peças passarão por análise rigorosa e só após análise, que pode durar até 7 dias úteis, o cliente será notificado se a troca será permitida.
Após o recebimento dos produtos pela Zohavi, eles serão avaliados e, caso aprovada a devolução, você poderá optar pelo reembolso ou troca. Você receberá um e-mail com o número da logística reversa para devolver os produtos.
Em caso de reembolso, solicitaremos suas informações bancárias para efetuar o estorno.
Atenção
- Não reembolsamos o valor do frete inicial, apenas o valor do produto.
- Não poderá ser realizado troca ou devolução nas peças: brancas, de tule, peças de promoção, couro e renda.
- Roupas com indícios de uso: maquiagem, manchas, costuras com sinais, não serão permitidas as trocas ou devolução.
- O pacote / embalagem de envio deverá estar intacto para ser aceito a análise de troca.
Quem arca com o frete da devolução?
Os custos de transporte para trocas devido à desistência são de responsabilidade do comprador.
Nos casos em que a devolução do produto não for causada por defeito ou erro no envio, o custo do frete para devolução será de responsabilidade do cliente.
Reforçamos que nossa equipe está à disposição para ajudar você a escolher o tamanho correto antes da compra, reduzindo assim a necessidade de devoluções.