Zohavi

Política de Troca, Reembolso e devolução

Defeitos do Produto
Todos os nossos produtos estão cobertos pela garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos, desde que não resultem de mau uso ou armazenamento inadequado. Se o defeito for comprovado por fotos ou vídeos, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca, conforme as regras abaixo:
1. Envie um e-mail para [email protected] com as fotos/vídeos do defeito.
2. Você pode optar pelo reembolso ou pela troca.
3. Os custos de transporte para trocas devido a defeitos confirmados são de responsabilidade da Zohavi.
4. ⁠Não poderá ser realizado troca ou devolução nas peças: brancas, de tule, peças de promoção, couro e renda.

  1. *Desistência ou Troca de Compra*
    A Zohavi compromete-se a enviar exatamente os produtos escolhidos em nosso site. Para efetuar trocas ou devoluções, siga as orientações abaixo:
    1. Comunique a desistência em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso.
  2. Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, os produtos a serem devolvidos e o motivo.
  3. O produto deve ser enviado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal recebida.
  4. Você receberá um e-mail com o número da logística reversa para devolver os produtos.
  5. Após o recebimento dos produtos pela Zohavi, eles serão avaliados e, então, você poderá optar pelo reembolso ou troca.
  6. Em caso de reembolso, por favor, forneça o número da conta para depósito. Observação: não reembolsamos o valor do frete inicial, apenas o valor do produto.
  7. Não poderá ser realizado troca ou devolução nas peças: brancas, de tule, peças de promoção, couro e renda.
  8. Roupas com indícios de uso: maquiagem, manchas, costuras com sinais, não serão permitidas as trocas ou devolução.

Todas as peças passarão por análise rigorosa e só após análise que pode durar até 7 dias úteis, o cliente será notificado se a troca será permitida.

O pacote / embalagem de envio deve estar intacto para ser aceito a análise de troca.

O cliente deve enviar um vídeo com alta nitidez e lugar iluminado e fotos de frente e verso da peça, para ser aceito e entrar na análise de troca.

Os custos de transporte para trocas devido à desistência são de responsabilidade do comprador.